Durante incêndio em prédio, avó joga as três netas do 4º andar e também pula para escapar do fogo

Uma idosa precisou jogar três crianças do 4º andar de um edifício em chamas e depois se jogou lá do alto. O caso aconteceu nesta última sexta-feira (08), na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, e os vizinhos ficaram desesperados com o que viram.

Como o incêndio teve início no primeiro andar, a mulher não teve como sair com as crianças e buscou abrigo rapidamente em algum lugar mais seguro, mas viu logo que era preciso fazer alguma coisa porque a fumaça estava tomando conta de tudo. 

A mulher cuidava das três crianças quando as chamas tomaram conta do imóvel. A neta tem apenas 11 meses e as outras duas meninas têm 5 e 7 anos. Alguns vizinhos pegaram colchões e foram colocando próximo ao prédio, pois perceberam que, saltando pela janela, seria a única forma delas se salvarem. 

A mãe das crianças se encontrava no mesmo condomínio enquanto tudo isso acontecia, mas estava trabalhando em outro prédio. Ela disse ao portal G1 que percebeu a movimentação das pessoas, os gritos e quando chegou à janela para ver o que estava acontecendo, ficou chocada ao ver que sua família estava em perigo. 

Eu ouvi muita gente gritando, aí eu sai e vi aquela fumaça. Automaticamente, eu comecei a subir as escadas e voltei porque tinha muita fumaça. Eu gritava, sentava no chão, pedia ajuda, chamava os bombeiros, daí todo mundo começou a me ajudar. Foi um desespero“, contou a senhora Daiane Estevan. 

Felizmente, todos se salvaram, mas a menina de 7 anos encontra-se internada, pois ficou com o ombro machucado. A de 5 anos e o bebê não tiveram nenhum ferimento, mas ficaram assustadas com tudo que aconteceu. A avó foi internada com um ferimento na coluna, mas não corre risco de morrer.

O conteúdo Durante incêndio em prédio, avó joga as três netas do 4º andar e também pula para escapar do fogo aparece primeiro em i7 News.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.