Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga têm rixa antiga após dividirem o mesmo amor na cadeia

Suzane Von Richthofen ficou conhecida em todo o Brasil em 2002 quando planejou a morte dos pais na mansão onde moravam em um bairro de classe média alta de São Paulo. O crime foi notícia até fora do Brasil e chocou a sociedade devido à crueldade com que a própria filha se livrou dos pais.

Para matá-los, Suzane contou com a ajuda dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, namorado e cunhado dela, respectivamente. Os três foram presos e condenados pelas mortes de Albert e Marisia. Suzane segue detida no Presídio de Tremembé, interior de São Paulo.

O local é conhecido por abrigar diversos presos famosos, entre eles Elize Matsunaga, que ganhou as páginas policiais em 2012 ao matar e esquartejar o marido, Marcos Kitano Matsunaga, presidente da empresa de alimentos Yoki. Na cadeia, os caminhos de Elize e de Suzane se entrelaçaram.

As informações estão no livro Suzane – assassina e manipuladora, de Ulisses Campbell. O jornalista conta que em 2014, Elize namorava Sandra Ruiz, conhecida como Sandrão, dentro do presídio. O problema é que Sandrão largou Elize e começou a namorar com Suzane. O triângulo amoroso causou uma rixa entre as duas e até hoje elas não têm bom relacionamento.

Presídio de Tremembé abriga criminosos conhecidos

Os presídios masculino e feminino de Tremembé abriga presos conhecidos dos brasileiros. Além de Suzane e de Eliza, estão detidos no local nomes como Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, presos pela morte da menina Isabella Nardoni, em 2008, na zona norte da cidade de São Paulo.

O conteúdo Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga têm rixa antiga após dividirem o mesmo amor na cadeia aparece primeiro em i7 News.



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.